sexta-feira, 21 de maio de 2010

Meu dinheiro NÃO !!!!!!!


Aos HERÓIS das copas de 1958, 1962 e 1970 meus agradecimentos pelas conquistas. Não assisti nenhuma dessas copas mas sei o quanto lutaram e trouxeram alegria para o povo. Parabéns mas, Sr. Presidente, eu NÃO quero pagar pensão para eles ! Eles merecem mas meu dinheiro NÃO !!!!!
O Presidente adora fazer caridade com o dinheiro do povo. Foi assim com o perdão das dívidas da Bolívia, dinheiro para o Paraguai, socorro aos bancos e etc. Porque a CBF não assume grata dívida?
Essa entidade arrecada anualmente cerca de R$ 220 milhões de reais e poderia, perfeitamente, pagar pensão para TODOS os ex jogadores. TODOS !!!!!
Qualquer transação de jogadores a CBF fatura, sem nenhum esforço, 1% do valor bruto.
A Nike, patrocinadora mais antiga da seleção brasileira (desde 1996), paga cerca de R$ 78 milhões por ano, enquanto Vivo, Ambev e Itaú desembolsam R$ 26 milhões anuais. Essas são as quatro empresas que podem estampar suas logomarcas nos uniformes da seleção.
Pede para o Ditador Ricardo Teixeira !!!!!!!

2 comentários:

  1. Eu ainda não tenho uma opinião formada em relação a este assunto. Mas acho que o nosso país tem memória curta. Não valorizam os ídolos. Acho, sim, que podia ajudar, de alguma forma, aqueles que já foram os nossos ídolos (ou de nossos pais, avós...). É uma forma de retribuir a alegria que recebemos um dia.

    ResponderExcluir
  2. Como postei, concordo com a lembrança e não somente com uma pensão mais também com alguns outros benefícios como plano de saúde já que a maioria dos nossos HERÓIS está em idade avançada, casa própria e tal. A CBF, na minha opinião, como representante do futebol deveria custear tudo isso. Essa entidade só é e tem o que tem hoje graças aos nossos HERÓIS de ontem, hoje e sempre.

    ResponderExcluir