quinta-feira, 20 de maio de 2010

QUE PORRA DE IGUALDADE É ESSA ???



Igualdade = qualidade do que é IGUAL; que é PARECIDO; NÃO DIFERENTE; que tem as MESMAS CARACTERÍSTICAS. Essa é minha definição.
O artigo 5º da Constituição Federal diz que "TODOS SOMOS IGUAIS PERANTE A LEI". Todos somos iguais sem distinção de cor, sexo, orientação religiosa e sexual e sei lá mais o que. Então porque existe a classe dos "Semi deuses" que tem tratamento diferenciado ??
Prisão especial, foro privilegiado, imunidade parlamentar e outras regalias para uma minoria que deveriam dar exemplo.
Tomo como exemplo a explicação do desembargador Francisco Azevedo que votou pela libertação da procuradora vera lucia. Ele argumentou que a presa, mesmo aposentada, tem DIREITO AO FORO PRIVILEGIADO por se procuradora. Essa mesma procuradora, anteriormente, havia feito falsa comunicação de crime e já tinha um histórico de maus-tratos. Ela merece tratamento diferenciado por ser procuradora ?? e o bombeiro que nos salva?? o policial que nos protege ?? a professora, que mesmo recebendo um salário de MERDA, nos ensinam e muitas vezes nos educam?? o gari que deixa nossas ruas limpas?? o padeiro que nos fornece toda manhã o pão quentinho?? o soldado que vai para guerra defender nosso país?? o médico e o enfermeiro que nos salvam?? e muitos outros. Não mereceríamos tratamento diferenciado também ??
O resultado de tal REGALIA e CORPORATIVISMO é a impunidade !!!!
Juízes e desembargadores assassinos e vendedores de sentença tem como "punição" a APOSENTADORIA COMPULSÓRIA, na minha humilde opinião o cargo que exercem deveria servir como agravante quando infringem a lei e não premio. Políticos ladrões, homicidas, estelionatários, pedófilos e etc. são julgados pelos seus pares ou seja, criminoso julgando criminoso e depois absolvidos pelo Supremo Tribunal Federal.
QUE PORRA DE IGUALDADE É ESSA ??
Um advogado não pode ser revistado quando vai visitar seu cliente na cadeia enquanto a mãe do mesmo cliente passa por humilhações sem precedentes na hora da revista.
QUE PORRA DE IGUALDADE É ESSA ??? O advogado é "puro" e está acima da lei já a mãe não.
JUSTIÇA, IGUAL, PARA TODOS sabe quando ??em um país PLUTOCRATA, MESQUINHO E HIPÓCRITA??
NUUUUUUUUUUUUUUNCA !!!!!!!!!!!!!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário