terça-feira, 13 de abril de 2010

AAAARRUDA !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Oito Ministros do STF, ou melhor do STJ como observou meu amigo Guilherme, votaram à favor da revogação da prisão preventiva do jóse roberto arruda por "acharem" que ele não pode mais obstruir as investigações.
PERGUNTO EU: Ele não estava preso pelo roubo ou por desvio de verbas? O ilícito primário não importa??
Ele foi solto por que "não pode" mais influenciar nas investigações? ou por que todos os depoimentos já foram colhidos e restam apenas investigações adicionais a serem realizadas? ou as duas coisas?
Foram soltos também mais cinco integrantes do bando. Será que eles realmente não podem atrapalhar o andamento das investigações? sabendo que nos três poderes do DF há ramificações dessa horda?
Aguardo respostas.
Eles foram soltos e responderão em liberdade. Se condenados, não voltarão para cadeia enquanto houver recurso. Maravilha essa justiça cheia de brechas.
PS: Qual o caso você acha que deve ser julgado primeiro, uma ação trabalhista ou o roubo do erário(nosso dinheiro)?
VAMOS BERRAR: CASOS ENVOLVENDO O ROUBO OU DESVIO DO ERÁRIO TEM PRIORIDADE.
Para terminar, um aviso ao dirceu e seu bando: Cuidado!!!!! O Ministro Relator no caso do mensalão do PT é o Ministro Joaquim Barbosa!!!!!!! Preciso dizer mais alguma coisa?


3 comentários:

  1. É, meu amigo, a luta é longa e árdua. Estamos entregues a um bando de bandidos de terno e gravata. Eu fiquei sabendo através de pesquisa via google que remeteu-me à Folha de São Paulo, onde fiquei sabendo que cada membro da Academia Brasileira de Letras recebe mensalmente R$ 9.000,00 + Plano de Saúde e outras coisas mais. O Sarney recebe, então, da ACD (Academia Brasileira do Dinheiro, porque de Letras a gente já começa a desconfiar) os seus R$ 9.000,00 mais a aposentadoria como Ex-Presidente da República e Governador do Maranhão e, de quebra, como Senador. Eu gostaria de saber quem é que banca do salário da ABL. Já mandei e-mails para um monte de gente, só que ninguém diz nada. Exemplo legal é a do Nelson Mandella, do Ghandi. Vamos lutar. Abração. Valeu.

    ResponderExcluir
  2. Grande Moisés.
    Se você me permite fazer uma correção. Quem revogou a prisão do Arruda foi o STJ (Superior Tribunal de Justiça) e não o STF (Supremo Tribunal Federal). Mas dito isto, quero dizer que nossas leis são muito brandas, nosso rito processual (tanto penal como civil) é uma "mãe" para os que praticam um ilícito. Mas também, o que nós queremos???? Olha o nível do nosso Legislativo! Mal sabem conjugar uma frase com coerência e querem brincar de fazer leis. Dá nisso. Dá em MERDA!
    Nós, do povo, temos culpa nisso também, como você já havia dito, porque colocamos essas amebas ladras, corruptas no poder.

    Não quero entrar no mérito da questão e tampouco ser chato, mas o STJ não tinha mais razão em deixar o Arruda preso, já que a prisão até o seu trânsito em julgado (o processo exaurido, que não cabe mais recurso, que chegou ao seu fim) não pode acontecer, a não ser nesses casos, em que o acusado pode interferir nas investigações.
    É a lei! Nós temos que mudar as leis, mudando essas amebas no poder.
    abraços

    ResponderExcluir
  3. Obrigado pela correção.
    Uma letra trocada ou um acento esquecido faz uma enorme diferença. Como dizia minha avó: O que seria do côco se não fosse o acento !!!!
    Um abraço

    ResponderExcluir