quarta-feira, 13 de abril de 2011

Cadê os caras pintadas ????

Em quem você votou para vereador??? não sabe?? pois é, seu candidato vai receber um aumento salarial de quase 62%. De R$9.288,00 ele vai passar a receber R$15.031,00. Quanto você recebeu de aumento??
A constituição diz que não eles não podem legislar por causa própria e que o aumento estabelecido só seria válido para os futuros vereados eleitos.Acho que é mais ou menos isso. Também acho que a lei orgânica municipal comunga com a constituição...EU ACHO.
Por que você não manda um e-mail para o seu vereador?? Afinal de contas o mandato que ele cumpre foi dado por você. Você passou uma procuração para ele ser sua voz.
Vai ficar parado ???
Cadê os caras pintadas???

Um comentário:

  1. Caro Moisés.
    Sua indignação é a minha também. Há pessoas que com doutorado que não ganham isso. Estudaram anos a fio e não ganham isso! Lembro-me há alguns anos atrás, com os meus 22, 23 anos (já faz algum tempo ahahhahh) que um amigo acabara de se formar em engenharia, não conseguia arranjar trabalho, precisava ganhar dinheiro. O que ele fez? Foi trabalhar como gerente do McDonald's. Não que não seja uma bom trabalho, mas quem estudou 5 anos engenharia, gostaria de trabalhar na sua área.
    Esse animais que nem sabem falar dinheiro, eleitos por um povo burro é que nos fazem encher de alegria com esse tipo de notícia.
    Viva o povo do Brasil!!!

    ResponderExcluir