quarta-feira, 17 de março de 2010

Love, Imperador e Salles. O tráfico e seus amigos

O jogador Vágner Love...
Não vou escrever nada sobre esse assunto. Vou transcrever o que li hoje no jornal. O leitor Jader Neiva Mello, aqui do Rio, sintetizou o que eu escreveria.
"Falsos moralistas critica a presença de Vágner Love na Rocinha. Quantos artistas já foram lá e passaram perto de homens armados? Quantos já pediram autorização a traficantes para filmarem? Quer dizer que se eu for a um lugar onde há pessoas armadas eu é que tenho que sair?
Quem está errado: ele ou os bandidos armados ?... O que dizer dos camarotes de Carnaval, com um monte de artistas e políticos ao lado de contraventores? Isso ninguém fala. HIPOCRISIA."
Já no caso do Adriano a história é outra. Ele comprou uma moto e os documentos, da mesma, estavam em nome da mãe de um traficante. Certamente sua imagem vai ficar ainda mais maculada do que já está e ele perde muito com isso.
Associação com o tráfico?? Vai só prestar depoimento?? Sei lá !!!
Vai ser preso ?? Não !!!! Não pode ser preso EU ACHO !!!!EU ACHO !!!!
Dez anos atrás, mais ou menos, o traficante Marcinho VP do morro Dona Marta que estava foragido na Argentina recebeu R$1.200,00 mensais do cineasta João Moreira Salles ( neto ou filho do fundador do Unibanco) como "bolsa estudo" para que pudesse escrever um livro. Na época o tal cineasta só prestou depoimento.
Se financiar um traficante não é associação com o tráfico porque dar uma moto à "mãe" de um traficante ou frequentar locais onde traficantes passeiam livremente armados seria ???
É ou não é ??? Sei lá !!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário